20 – A meta atingida

Desde sempre tento ser o melhor em todo o que faço, sei um pouco sobre tudo e acho que isso é importante, tenho cede de conhecimento e adoro desafios lógicos por isso adoro programação foi a forma que encontrei de me por constantemente a prova e tentar ultrapassar cada vez desafios mais difíceis, mas a paixão pela informática fez com que me despega-se um pouco dos livros mas mesmo assim consegui terminar o curso e hoje sou aluno do quadro de mérito com uma media de 17. Alguém pode estar a perguntar mas ele diz “20 – A meta atingida”, sim, a minha meta não era 20 na media final mas sim na formação em contexto de trabalho (estágio) e na Prova de Aptidão Profissional (PAP) e foi conseguido.
A partir de agora fico mais determinado a realizar os meus sonhos, porque sei que sou capaz.

Deixe uma Resposta

